​Ambulâncias adquiridas foram entregues às Unidades Básicas de Saúde

unnamed-1As quatro novas ambulâncias que foram entregues em agosto à Prefeitura, adquiridas através de processo licitatório pregão 8 de 2016/II – processo 12582/2015, foram liberadas e distribuídas para as unidades básicas de Amparo, Lumiar / São Pedro da Serra, Centenário e o Hospital Municipal Raul Sertã. A entrega foi feita quarta-feira, 28 de setembro.

A liberação foi feita depois da legalização e o emplacamento das ambulâncias. Montadas sobre chassis das caminhonetes Amarok, da marca Volkswagen, as ambulâncias possuem maca, prancha, assento médico ou de enfermagem, dois assentos para acompanhantes, duas balas de oxigênio, ventilador, quatro tomadas para aparelhos e interfone para comunicação com a cabine, além de compartimento para medicação.

O secretário municipal de Saúde, Rafael Tavares, disse que mais dois processos licitatórios estão encaminhados. Um deles é para a aquisição de mais duas ambulâncias e o outro é para a aquisição de 18 veículos (passeio e utilitários). “Esses 18 veículos atenderão à Atenção Básica, a Vigilância em Saúde e a Unidades Básicas de Saúde”, disse Rafael.

FONTE: Prefeitura de Nova Friburgo
http://www.novafriburgo.rj.gov.br

Esta entrada foi publicada em Blog e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *