2º Processo Seletivo 2015 – Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio: Especialização em Radioterapia

imagesO Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio Especialização em Radioterapia/2015 está em consonância com: o “Plano de Ações Estratégicas para o Enfrentamento das Doenças Crônicas não Transmissíveis (DCNT) – Brasil 2011-2022”; com a Política Nacional para a Prevenção e Controle do Câncer na Rede de Atenção às Doenças Crônicas no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS); na Redefinição dos critérios e parâmetros para organização, planejamento, monitoramento, controle e avaliação dos estabelecimentos de saúde habilitados na atenção especializada em oncologia, Portaria SAS Nº 140 de 27 de fevereiro de 2014 e com o Plano de Expansão da Radioterapia no SUS, Portaria GM nº 931 de 10 de maio 2012.

O Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio: Especialização em Radioterapia/2015 é fundamentado pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional nº 9.394/96 e pela Resolução CNE/CEB nº 4 de 8 de dezembro de 1999 e suas atualizações e possui carga horária total de 1.920h, em regime de 40 (quarenta) horas semanais, o que resultará em 1 (um) ano de duração.

No INCA, esse curso tem como objetivo desenvolver conhecimentos teórico-práticos na área da Radioterapia para atuação na assistência ao paciente oncológico.

Todas as informações pertinentes ao processo podem ser obtidas através do Edital.

É imprescindível que o candidato leia atentamente este documento. Dúvidas sobre o 2º processo seletivo 2015, não esclarecidas pelo Edital, serão respondidas através do e-mail seletec2015@inca.gov.br.

Informações para Inscrição:

Taxa de Inscrição: Isento

Período de inscrição: O período de inscrição será do dia 01 a 21 de dezembro de 2014.

Website: Inscrição para 2º Processo Seletivo 2015 – Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio: Especialização em Radioterapia

FONTE: INCA
http://www.inca.gov.br

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *