Arlei recebe novo diretor do Hospital São José

Prefeito se reúne com diretoria da Associação Congregação de Santa Catarina

O prefeito Arlei recebeu na tarde desta quinta-feira, 21, a visita de diretores da Associação Congregação de Santa Catarina, entidade mantenedora do Hospital São José (HSJ), em Teresópolis. Em pauta, a maior aproximação entre as partes, a fim de fortalecer a parceria existente.

Arlei, acompanhado do vice-prefeito Márcio Catão, do secretário de Saúde, Carlos Otávio Sant1Anna, e do vereador Dr. Habib Tauk, recebeu o novo diretor executivo do HSJ, Danilo Leon, que assumiu o posto na última segunda-feira, 18. Também participaram do encontro o superintendente da Associação Congregação de Santa Catarina a nível nacional, José Luiz Bichuetti, e o diretor jurídico da Congregação, André Gall, que reforçaram o lema da associação de sempre colocar o paciente em primeiro lugar em qualquer situação.

Durante a reunião, vários temas foram abordados, como o serviço de hemodiálise, o atendimento pelo SUS, convênios e outros, sempre no intuito de que se possa melhorar a condição da parceria, principalmente visando o bem estar dos pacientes.

O prefeito Arlei deu boas-vindas ao novo diretor executivo do hospital em Teresópolis. “Gostaria de reiterar a importância do Hospital São José para nossa cidade, e a parceria que já existe há anos com o Poder Público. Nossa pretensão é fazer o melhor para a população. Damos boas-vindas ao novo diretor e nos colocamos à disposição para novas reuniões”, afirmou o prefeito.

O secretário municipal de Saúde, Carlos Otávio Sant’Anna, falou sobre os convênios já existentes entre as partes e deixou abertas as  portas da Prefeitura para novas reuniões com os quadros técnicos. “A Prefeitura tem uma grande parceria com o Hospital São José. Certamente podemos melhorar ainda mais esta relação, sempre visando o bem estar do paciente”, destacou.

Já o novo diretor do HSJ em Teresópolis, Danilo Leon, que anteriormente estava trabalhando na cidade de Três Rios, mostrou disposição para atender o novo desafio. “É importante saber que o Poder Público tem disposição para fazer o melhor para a cidade. Tenho certeza que podemos trabalhar juntos e melhorar ainda mais a relação entre o Hospital São José e a Prefeitura de Teresópolis”, comentou.

FONTE: Prefeitura Municipal de Teresópolis
http://www.teresopolis.rj.gov.br

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *