Chuvas em Teresópolis – Notas atualizadas

Distribuição de donativos
Neste sábado, 07, as Secretarias de Meio Ambiente e Defesa Civil e de Desenvolvimento Social, sob a supervisão da Primeira-dama, Alessandra Rosa, iniciaram a distribuição de donativos e kits contendo colchonete, cobertor, leite e água às vítimas das chuvas da última sexta-feira, 06. Na Ilha do Caxangá foram entregues 91 kits e em Vargem Grande, cerca de 100 kits já foram distribuídos à comunidade. Ainda hoje, 150 kits serão entregues na Quinta Lebrão. Neste domingo, 08, o trabalho prossegue, atendendo outras comunidades atingidas.

Nudecs recebem doações
Os Nudecs (Núcleos Comunitários de Defesa Civil) do Rosário e do Pimentel receberam a doação de materiais de limpeza e desobstrução de vias da organização não-governamental Care Brasil. No total, foram entregues cinco carrinhos de mão, dez enxadas, sete pás, duas foices, oito garfos, 15 luvas de borracha, 35 botas de borracha, quatro vassouras e 20 metros de corda. A contribuição visa fortalecer o trabalho desenvolvido pelos voluntários dos Nudecs.

Comércio Local
Na tarde deste sábado, 07, o Prefeito Arlei visitou as lojas do centro de Teresópolis que foram atingidas pela forte chuva que caiu sobre a cidade no início da noite de sexta-feira, 06.  Durante a visita, o Prefeito conversou com os comerciantes e ouviu as demandas dos mesmos. Prestando solidariedade aos lojistas, Arlei se colocou a disposição neste momento de recuperação.

Prefeito Arlei com Comerciante Local

FONTE: Prefeitura Municipal de Teresópolis

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *