Comitê de Gestão da Saúde conclui com sucesso primeira fase de seu projeto para a área e anunciará em breve novo secretário

O Comitê de Gestão da Saúde concluiu a primeira fase de seu processo de gestão, que teve início ainda na transição do governo Renato Bravo, logo após as eleições municipais, em outubro de 2016. Com uma série de medidas urgentes implementadas para, em curto período, amenizar a problemática situação em que se encontrava o mais prioritário setor para a população friburguense, o Comitê de Gestão da Saúde alcançou com êxito seus objetivos iniciais, a exemplo do sucesso dos mutirões de cirurgias ortopédicas, vasculares e gerais realizados no Hospital Municipal Raul Sertã em apenas pouco mais de um mês de governo.

Agora, como anteriormente planejado, entraremos em nova etapa desse trabalho, atendendo aos novos desafios e exigências a serem enfrentados na área.

Neste sentido, o Comitê de Gestão da Saúde reconhece e agradece o trabalho até o momento empenhado pelo secretário Rodrigo Romito, que muito contribuiu para que chegássemos a esta nova fase, que objetiva precipuamente solucionar a médio e longo prazos as complexas urgências do setor da Saúde.

A médica Michelle Silvares Duarte de Oliveira, atual subsecretária de Atenção Hospitalar, assume interinamente como secretária municipal de Saúde, até que o Comitê de Gestão da Saúde indique o novo secretário, que seguirá com o projeto previamente traçado em nosso plano de governo.

FONTE: Prefeitura de Nova Friburgo
http://www.novafriburgo.rj.gov.br

Esta entrada foi publicada em Blog e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *