Conferência de Saúde inscreve participantes até o dia 23

Usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), trabalhadores, prestadores de serviço e qualquer pessoa interessada no aperfeiçoamento da política de saúde no município têm até o dia 23 de setembro para se inscrever e participar da XI Conferência Municipal de Saúde. O evento tem como finalidade avaliara atual situação da saúde, formular diretrizes e definir estratégias para melhorar o atendimento da população.

No grupo de usuários podem se inscrever 56 delegados, sendo um titular e um suplente por entidade, com direito a voz e voto. No grupo de profissionais de saúde há vagas para 28 delegados. No grupo de prestadores de serviço público serão 14 delegados e 14 suplentes, mesmo número para o grupo de prestadores de serviço privado. Pessoas interessadas na questão de saúde do município, e que não estejam vinculadas a entidades, podem se inscrever como observadoras; elas terão direito apenas a voz.

As inscrições devem ser feitas na sede do Conselho Municipal de Saúde, instalado na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366 – Tijuca), de segunda a sexta, das 9h às 12h. Para efetuar a inscrição de delegados é necessário preencher a ficha de inscrição e anexar original e cópia dos seguintes documentos: CNPJ ativo da entidade; estatuto ativo da entidade registrado em cartório; ata da eleição da diretoria em exercício registrada em cartório; comprovante do endereço da entidade atuante no município de Teresópolis; comprovante do endereço do representante legal; e documento comprobatório da atuação do representante legal da entidade no município. Já para a inscrição de observadores, é necessário apenas documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas no Conselho de Saúde pelo telefone (21) 2641-4569.

Com o tema ‘Como garantir qualidade na saúde no município de Teresópolis: desafios para a reestruturação da rede quanto ao acesso e integralidade das ações em saúde’, a Conferência será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro, no UNIFESO – Centro Universitário Serra dos Órgãos (Avenida Alberto Torres, 111 – Alto). Instrumento para melhoria da gestão de saúde no município, a Conferência é obrigatória por lei e deve ser realizada a cada dois anos.

FONTE: Prefeitura Municipal de Teresópolis
http://www.teresopolis.rj.gov.br

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *