Diretoria da clínica que atende pacientes

Henrique Medina anuncia nova licitação para o Centro de Hemodiálise

Os diretores do CETRI (Centro de Terapia Renal de Itaboraí), responsável pelo atendimento de cerca de 80 pacientes renais de Teresópolis, se apresentaram ao novo secretário de Saúde nesta quarta-feira, 18. Há uma semana no cargo, Henrique Medina Vargas recebeu os diretores médicos José Patrício e Eduardo de São José e o administrador da clínica, Alexandre Moraes.

“Vimos nos colocar à disposição do novo secretário de Saúde e também apresentar algumas prioridades para o melhor atendimento dos pacientes de Teresópolis”, informou José Patrício.

Durante o encontro, Henrique Medina informou que terá início novo processo licitatório visando à contratação de empresa responsável para gerir o Centro de Hemodiálise de Teresópolis. Isso por conta da perda do prazo de assinatura do contrato pela gestão anterior. “A ideia é abrir o edital, submetê-lo à apreciação do Tribunal de Contas do Estado e enviá-lo para consulta pública”, disse o secretário, acrescentando que está afinando a relação entre a Secretaria de Saúde e o Centro de Terapia Renal.

untitled

Secretário de Saúde Henrique Medina recebe os diretores do Centro de Terapia Renal de Itaboraí

FONTE: Prefeitura Municipal de Teresópolis
http://www.teresopolis.rj.gov.br

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *