Em busca de parcerias para a Saúde, Renato Bravo recebe representantes da Unifeso

“Precisamos nos aproximar e construir parcerias efetivas, que possam trazer benefícios para as duas cidades. Todos têm a ganhar”, afirmou o prefeito Renato Bravo

Além do prefeito Renato Bravo, também participaram do encontro representantes da Feso e a secretária interina de saúde

Além do prefeito Renato Bravo, também participaram do encontro representantes da Feso e a secretária interina de saúde

Em mais uma reunião em busca de parcerias para fortalecer o setor da Saúde em Nova Friburgo, o prefeito Renato Bravo recebeu na manhã desta quinta-feira, 9, representantes da Unifeso, de Teresópolis, a secretária interina de Saúde, Michelle Silvares, e o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Cruz. Durante o encontro o chefe do Executivo municipal abordou diversos temas e abriu as portas da Prefeitura para a instituição teresopolitana.

“Creio que Nova Friburgo e Teresópolis têm muito mais características em comum do que apenas o clima e a natureza exuberante. Precisamos nos aproximar e construir parcerias efetivas, que possam trazer benefícios para as duas cidades. Todos têm a ganhar”, afirmou o prefeito Renato Bravo.

Representando a Unifeso estavam presentes à reunião a reitora Verônica Santos Albuquerque, o pró-reitor acadêmico José Feres Abido Miranda, e o coordenador do curso de Medicina, Manoel Pombo. O trio também se mostrou totalmente aberto a novas parcerias e fez questão de agendar com o prefeito e a secretária de Saúde uma visita à instituição, a fim de conhecer de perto o trabalho desenvolvido por eles.

As conversas estão sendo iniciadas agora, mas o prefeito Renato Bravo pretende formalizar o mais breve possível ações conjuntas entre a Prefeitura de Nova Friburgo e a Unifeso.

FONTE: Prefeitura de Nova Friburgo
http://www.novafriburgo.rj.gov.br

Esta entrada foi publicada em Blog e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *