Envie seu filme para o Uranium Film Festival: Inscrições abertas para 2016

santa_teresa_washington_brieftraeger_film_entry_-_copiaEnvie seu filme para o Uranium Film Festival: O Internacional Uranium Film Festival recebe inscrições para 2016. As inscrições são gratuitas e as produções poderão participar da mostra competitiva, onde os melhores e mais importantes filmes são homenageados com o Oscar Amarelo, prêmio oficial do festival. Também aceita para a mostra não competitiva, chamada Image Film, filmes de qualquer duração produzidos por empresas ou instituições.

Não há restrições à data de produção, gênero ou tempo de duração. Novas edições de obras inscritas em edições anteriores também são aceitas. A única exigência para participação é que os filmes tenham em sua temática aspectos nucleares ou atômicos: energia nuclear; bombas atômicas; armas de urânio; mineração e prospecção de urânio e outros minerais radioativos; acidentes nucleares e radioativos; ciência e medicina nuclear; irradiação de alimentos; ou lixo radioativo.

Documentário, Ficção, Experimental, Animação, Produção Estudantil, entre outros, são todos bem vindos!

A foto mostra a pessoa mais importante para o Uranium Film Festival: o carteiro de Santa Teresa, Sr. Washington, do serviço público dos Correios do Brasil. Ele traz a maioria dos DVDs de filmes para o escritório do Festival.

As inscrições são por via postal ou com o envio do filme em formato digital por e-mail. Link para download do filme em MP4 ou MOV. Também é necessário enviar a ficha de inscrição em “doc” ou “pdf” por email.

Download da Ficha de Inscrição:

Endereço:

International Uranium Film Festival
Rua Monte Alegre, 356/301
Santa Teresa
Rio de Janeiro / RJ
CEP 20240-194
Brasil
 
ATENÇÃO! No envelope por favor coloque: “Sem Valor Comercial. Para Fins Culturais”

E-Mail: info@uraniumfilmfestival.org(link sends e-mail)

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *