Fundação Leão XIII realizará mutirão de consultas dia 25 no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara

A Fundação Leão XIII vem convocar os cadastrados no Projeto Novo Olhar para comparecer ao Ginásio do Pedrão no dia 25/09 às 08 horas para as consultas oftalmológicas. Vários profissionais das áreas: médica, técnica e administrativa farão os atendimentos. Será instalado um circuito onde as pessoas serão recepcionadas e confirmados os cadastros, passarão pelos exames médicos para indicação dos óculos ou da cirurgia de catarata e finalmente chegarão a Ótica para medição e indicação da armação.

Lembramos a população que neste dia o funcionamento de Unidade será no horário normal atendendo os serviços de emissão de Guia de Isenção para a emissão de segunda via de carteira de identidade, certidões de nascimento e casamento.

Lembramos, ainda, que temos um advogado para orientação na área da Vara de Família, para aquelas pessoas que tem dúvidas, precisa de aconselhamento e até ação jurídica.

Além destes serviços a Fundação funciona como um Posto da SETRANS no encaminhamento e entrega de Vale Social. Com ele, adultos e crianças portadores de deficiência física, visual, auditiva e mental, bem como doenças crônicas que estejam em tratamento em unidade pública de saúde ou conveniada com o SUS, têm direito à gratuidade em barcas, metrô, ônibus intermunicipais e trens. O Vale Social deve ser requerido, por escrito, através de formulário próprio disponível na Fundação.

A Fundação Leão XIII fica situada à Rua Josefa Jorge Cupello, 390, Bairro de Fátima. O telefone é (21) 3641-5739.

Andréia Hannas

Coordenadora PAR SERRANA I

(Teresópolis, Petrópolis e São José do Vale do Rio Preto)

FONTE: Prefeitura Municipal de Teresópolis
http://www.teresopolis.rj.gov.br

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *