Fundação Saúde convoca candidatos classificados em concurso público para empregos de nível médio técnico, nível superior e médico

Convocados deverão se apresentar nos dias 27, 28 e 29 no auditório do Departamento de Estradas de Rodagem

A Fundação Saúde dá continuidade à convocação dos candidatos classificados no concurso público realizado em novembro e dezembro de 2011. Nos dias 27, 28 e 29 de junho, serão convocados candidatos classificados aos empregos de nível médio técnico, nível superior e médico.

Nesta etapa, os candidatos convocados deverão comparecer ao auditório do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), localizado na Avenida Presidente Vargas, 1.100, Centro, em dois turnos, manhã e tarde. O período da manhã se encerra às 12h, e o da tarde às 17h. Os candidatos devem apresentar a documentação exigida pelo Edital nº01/2011 e o telegrama de convocação, além de escolher a unidade de lotação. Os candidatos que não comparecerem em data e horário determinados serão eliminados do concurso regido pelo Edital nº01/2011.

A efetivação desses profissionais e a realização do exame admissional ocorrerão progressivamente, de acordo com cronograma estabelecido pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro.

Esta convocação foi organizada em turmas de dois períodos, manhã e tarde. Confira as listas dos convocados e os respectivos turnos e dias nos sites da Fundação Saúde (http://www.fundacaosaude.rj.gov.br) da CEPERJ (Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro) http://www.ceperj.rj.gov.br.

As comunicações referentes às convocações do Concurso Público nº 01/2011 divulgadas pela Fundação Saúde apresentam todos os dados necessários para que os candidatos classificados estejam aptos a cumprir prazos e apresentar a documentação necessária.

Os candidatos também podem entrar em contato diretamente com a Fundação Saúde pelos telefones (21) 2380-1372 e (21) 2380-1358 ou pelo endereço eletrônico: concurso@fundacaosaude.rj.gov.br. 

FONTE: Governo do Estado do Rio de Janeiro

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *