Fundação Saúde convoca para exame complementar candidatos classificados em concurso

A Fundação Saúde inicia no dia 5 de junho, terça-feira, a realização de exames complementares (laboratório, raio-x e eletrocardiograma) dos candidatos classificados no Concurso Público edital nº 01/2011 ao emprego de médico. De acordo com as listagens publicadas no site da Fundação Saúde  http://www.fundacaosaude.rj.gov.br, os exames complementares serão realizados em oito unidades hospitalares (Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro; Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia; Hemorio; Hospital Estadual Albert Schweitzer; Hospital Estadual Azevedo Lima; Hospital Estadual Carlos Chagas; Hospital Estadual Getúlio Vargas e Hospital Estadual Rocha Faria). É imprescindível que os candidatos estejam em dieta zero por doze horas antes da realização dos exames e apresentem um frasco contendo urina. As listas com os candidatos convocados para o exame complementar também estão divulgadas no site da CEPERJ (Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro) http://www.ceperj.rj.gov.br.


Os candidatos que já foram convocados pela Fundação Saúde para apresentar documentação e não estiverem na listagem acima devem aguardar as próximas convocações, que serão publicadas nos sites da Fundação Saúde http://www.fundacaosaude.rj.gov.br e da CEPERJ (Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro) http://www.ceperj.rj.gov.br

As comunicações referentes às convocações do Concurso Público nº 01/2011 divulgadas pela Fundação Saúde apresentam todos os dados necessários para que os candidatos classificados estejam aptos a cumprir prazos e apresentar a documentação necessária.

Os candidatos também podem entrar em contato diretamente com a Fundação Saúde pelos telefones (21) 2380-1372 / (21) 2380-1372 e (21) 2380-1358 ou pelo endereço eletrônico: concurso@fundacaosaude.rj.gov.br.

FONTE: Governo do Estado do Rio de Janeiro
Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *