GE e Senai anunciam centro de excelência em Radiologia em São Paulo

thumbnail_1376444278A GE e o SENAI anunciaram, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), uma parceria para criação de novo Centro de Educação. A escola será construída no bairro do Cambuci, na capital paulista, e irá oferecer treinamentos de formação técnica e superior em tecnologias de Radiologia.

“Educação transforma a vida das pessoas, dá oportunidade de evoluir e de preparar um país melhor para as futuras gerações” disse Paulo Skaf, presidente da FIESP. A nova unidade concentrará, inicialmente, R$ 3 milhões em investimentos da GE Healthcare. Além disso, o SENAI destinará R$ 37 milhões para a construção e funcionamento da nova escola, que atenderá cerca de 3.600 alunos por ano. O espaço ainda terá um centro de inovação e pesquisa e uma clínica de atendimento.

“Esperamos que a qualificação dos profissionais permita ampliar o acesso e melhorar a qualidade dos serviços de saúde no Brasil”, afirma Joe Shrawder, presidente e CEO da GE Healthcare para a América Latina.

O centro terá formação técnica profissionalizante e superior em tecnologia de Radiologia, além de cursos de pós-graduação em Engenharia Clínica, Gestão Hospitalar e especialização em Diagnóstico por Imagem. O complexo contará com 18 laboratórios, cinco salas de aula e seis ambientes de clínica médica.

(com a colaboração de Osman Montalvan)

FONTE: CONTER
http://www.conter.gov.br/

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *