Hemonúcleo de Teresópolis comemora 13 anos de criação

Na manhã desta sexta-feira, 27, acontece um evento em comemoração ao mês de aniversário dos 13 anos de criação do Hemonúcleo Municipal de Teresópolis. E para comemorar a data, nada mais justo do que dividir as comemorações com os voluntários que, ao longo dos anos, ajudam a renovar o estoque de sangue do serviço que faz parte da hemorrede da Secretaria Estadual de Saúde.

Em homenagem aos doadores fiéis, funcionários da unidade oferecerão flores e um coffe break para celebrar o momento de confraternização. Os comerciantes da cidade que colaboraram com doações para a festa (Ortobom, Floricultura Teresópolis, Toca das Flores, Corpo & Ação, Terê Frutas e Arbor Brasil) também receberão um certificado de participação representando os agradecimentos pelo gesto de solidariedade.

Inaugurado em 2000, o Hemonúcleo de Teresópolis funciona na Rua Francisco Sá, 299, na Várzea, e a doação pode se feita das 8h às 12h. Os interessados em doar também podem ligar para o telefone (21) 3641-5872 para tirar e dúvidas e/ou agendar a doação.

Compareça ao Hemonúcleo e comemore! A equipe te espera de braços abertos. A doação voluntária de sangue é reconhecida como um ato de solidariedade importante.

FONTE: Prefeitura Municipal de Teresópolis
http://www.teresopolis.rj.gov.br

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *