Hospital Raul Sertã recebe R$ 2,25 milhões para melhorar diversos setores da unidade​​

Verba será utilizada prioritariamente para reformas no Centro de Terapia Intensiva (CTI), de forma a abrir também novas vagas no setor

O Ministério da Saúde liberou, através da Rede de Urgência e Emergência (Rue) da Região Serrana, verba de aproximadamente R$ 2,25 milhões para Nova Friburgo. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, será utilizada prioritariamente para realizar melhorias e reformas no Centro de Terapia Intensiva (CTI), de forma a abrir também novas vagas no setor.

Segundo Rodrigo Romito, secretário de Saúde, o recurso já havia sido enviado no início do ano passado, mas não utilizado pelo município. Ainda segundo ele, o montante será enviado de forma parcelada, em 12 meses. A expectativa é de que o recurso já esteja disponível nesta primeira quinzena de fevereiro.

Além de dar atenção especial ao CTI, a verba também deverá ser utilizada para compra de medicamentos, equipamentos e realização de pequenas reformas na unidade de saúde.​

FONTE: Prefeitura de Nova Friburgo
http://www.novafriburgo.rj.gov.br

Esta entrada foi publicada em Blog e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *