InRad e Manole Conteúdo lançam o Imagine 2017

Em março de 2017, ocorrerá o Imagine – XV Congresso de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do HCFMUSP – imagem na prática ambulatorial e hospitalar. Esse evento que acontece desde 2004, com o objetivo inicial de reunir os residentes e o grande número de médicos radiologistas formados pelo InRad, para promover a atualização científica.

O InRad e a Manole Conteúdo firmaram uma parceria para o Imagine – XV Congresso de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do HCFMUSP – imagem na prática ambulatorial e hospitalar. O evento terá novo formato e será transmitido on-line em uma plataforma adaptada também para mobile. O foco dessa edição será a interação entre professores, médicos e público através de bate-papos na arena de exposições.

A tradicional programação científica multidisciplinar será mantida e abrangerá todas as áreas e subespecialidades do diagnóstico por imagem para médicos radiologistas, residentes da área, enfermeiros, técnicos de radiologia, tecnólogos, biomédicos e profissionais da área de gestão. As palestras e encontros serão divididos em 19 especialidades diferentes: Cabeça e Pescoço, Cardiovascular, Enfermagem, Engenharia, Gestão em TI, Intervenção, Mama, Medicina Interna, Medicina Nuclear, Músculo, Neurologia, Oncologia, Pediatria, Técnicos/ Tecnólogos/ Biomédicos, Tórax, USG Geral, USG Gineco-Obstetrícia, USG Músculo, USG Vascular.

O ponto alto do congresso será a palestra do Prof. Marco Loreto, da Otawa University, que virá ao Brasil para conversar com os participantes.

Ficha técnica
Evento: XV Congresso de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do HCFMUSP – imagem na prática ambulatorial e hospitalar.
Data: 24 e 25 de março de 2017
Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo
Inscrições: www.imagine-inrad.org.br
Programação: www.imagine-inrad.org.br/programacao.php

Esta entrada foi publicada em Blog e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *