Inscrições para a Pré-Conferência de Saúde acontecem até 1º de abril

Com o tema central ‘Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas’, será realizada no dia 11 de abril, no auditório do Unifeso (Centro Universitário Serra dos Órgãos), no Alto, a Pré-Conferência Municipal de Saúde. O objetivo é debater antecipadamente os assuntos a serem abordados na 15ª Conferência Municipal de Saúde, em data a ser marcada. As inscrições para a Pré-conferência começaram nesta sexta-feira, dia 13, e vão até 1º de abril.

Os interessados podem se inscrever na sala do Conselho Municipal de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366 – Tijuca), instalada na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O atendimento será de segunda a sexta, das 9h às 12h. O evento é aberto à participação do público em geral. Para a inscrição, o interessado deve apresentar documentação pessoal e indicação da instituição que representa, quando for o caso.

Com organização e realização do Conselho Municipal de Saúde e da Prefeitura, através Secretaria Municipal de Saúde, a Conferência é um importante instrumento para a melhoria da gestão de saúde no município. Para tanto, é imprescindível a participação de todos os segmentos da sociedade organizada: representantes de usuários dos serviços de saúde, profissionais do setor, prestadores de serviços públicos e privados. É obrigatória por lei e deve ser realizada a cada dois anos.

FONTE: Prefeitura Municipal de Teresópolis
http://www.teresopolis.rj.gov.br

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *