Prefeito entrega veículo, anuncia médicos e cobra agilidade nas obras em Amparo

O prefeito Rogério Cabral e o secretário municipal de Saúde, doutor Luiz Fernando Azevedo, estiveram na manhã desta terça-feira, 10, no distrito do Amparo para entregar uma Kombi para atender o posto de saúde da localidade, que também está recebendo dois médicos.

Na mesma ocasião, o prefeito visitou as obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS). Ele cobrou maior agilidade no término da obra e, depois de uma reunião com a empresa que está realizando o serviço, disse que espera inaugurar a unidade básica em julho. A UBS, cujo valor é de aproximadamente R$ 260 mil, está sendo construída através de convênio com o Ministério da Saúde.

O prefeito Rogério Cabral aproveitou a visita de trabalho para tratar de outras questões relativas ao distrito, como a construção da nova ponte sobre o Rio Ribeirão São José e a revitalização da Rua Lucas Bohrer, ambas no centro do distrito. A ponte já está licitada pelo governo estadual e a rua já está sendo refeita com recursos próprios da Prefeitura.

O prefeito também autorizou a construção da nova galeria de águas pluviais e a recuperação do calçamento da Rua Felisberto de Carvalho, no Jardim do Éden, bairro próximo ao distrito. A obra tem início previsto para semana que vem.

unnamed O prefeito Rogério Cabral e o secretário Luiz Fernando entregam veículo para o posto de saúde

FONTE: Prefeitura de Nova Friburgo
http://www.novafriburgo.rj.gov.br

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *