Prefeitura abre processo seletivo para a área da Saúde

A Prefeitura abriu processo seletivo para a contratação de profissionais para a área da saúde. Ao todo serão abertas 44 vagas – sendo cinco para médicos da Atenção Básica e 15 para as unidades de urgência/emergência; três psiquiatras (um para as urgências/emergências e dois para ambulatório); dois gineco-obstetras; dois cirurgiões dentistas; 15 técnicos de enfermagem e dois técnicos de radiologia. Os salários variam entre R$ 1.730,18 a R$ 8.557,57.

“Com essas contratações vamos suprir a demanda emergencial da rede por médicos, principalmente nos Postos de Saúde da Família e nas urgências”, ressaltou o secretário de Saúde, André Pombo. O edital completo foi publicado no Diário Oficial do dia 12/9.

As inscrições começam às 8h do dia 30/9 e devem ser feitas no site da Prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br). Além dos dados pessoais, os interessados devem anexar o currículo em formato PDF, onde devem constar títulos e experiências profissionais que irão contar pontos na classificação. As inscrições encerram-se às 18h do dia 14 de outubro. A divulgação do resultado está prevista para 24/10, no Diário Oficial e na Fundação Municipal de Saúde, à Rua Aureliano Coutinho, nº 81, primeiro andar – Centro –Petrópolis-RJ.

FONTE: Prefeitura Municipal de Petrópolis
http://www.petropolis.rj.gov.br

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *