Produções latinas recebem deadline especial para 5ª edição do Uranium Film Festival 2015 Rio de Janeiro

uranium_festival_envelopes_2011Até 01 de dezembro de 2014, o Uranium Film Festival recebe inscrições de filmes em português, espanhol, francês e em italiano ou com legendas em um destes idiomas.

Aceitamos todos os gêneros, com qualquer tempo de duração e sem restrições à data de produção. A única exigência é que o filme contenha algum tipo de relação com as questões nucleares ou atômicas, como por exemplo: energia nuclear; bombas atômicas; armas de urânio; mineração e prospecção de urânio e outros minerais radioativos; acidentes nucleares e radioativos; ciência & medicina nuclear, irradiação de alimentos; lixo radioativo.

O formato de seleção dos filmes pode ser digital enviado por e-mail ou DVD enviado por correio. Categorias em Competição: Longa-metragem, Curta-metragem e Animação.

A Organização do Festival já recebeu uma boa quantidade de filmes em inglês e alemão para 2015. Agora queremos aumentar o painel das produções latinas com este deadline especial para filmes em português, espanhol, francês e em italiano ou com legendas em um destes idiomas.

O Uranium Film Festival é o único festival de cinema do mundo dedicado a todas as questões nucleares e atômicas de nossa Era. Ele reúne cineastas atômicos do mundo inteiro, no Rio de Janeiro, no mês de maio. Não perca!

Os vencedores receberão o Oscar Amarelo 2015. As inscrições são gratuitas. Consulte o Regulamento e preencha a ficha de inscrição: www.uraniumfilmfestival.org/pt/inscricao

Informações:
E-Mail: info@uraniumfilmfestival.org
Website: www.uraniumfilmfestival.org

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *