Ressonância Móvel em Teresópolis: 653 exames já foram realizados

Serviço será prestado até o dia 21 de junho

Teresópolis, 5 de junho de 2012 – O equipamento de Ressonância Móvel do Governo do Estado, que está estacionado na Praça Olímpica, no Centro, para atendimento aos moradores de toda a Região Serrana, realizou entre os dias 7 e 31 de maio 653 exames. A parceria entre a Prefeitura e o Governo Estadual, através das Secretarias de Saúde, possibilita a realização de, em média, 35 exames por dia. A previsão é de que o atendimento aconteça até o próximo dia 21, contabilizando cerca de mil exames feitos.

“Graças ao bom relacionamento do Prefeito Arlei com a Secretaria de Saúde com o Governo do Estado conseguimos viabilizar a vinda da Ressonância Móvel para o município. Os pacientes estão realizando o exame em um aparelho de última geração”, frisou o Secretário de Saúde, Carlos Otávio Sant’Anna.

O agendamento foi feito nas secretarias de saúde onde os pacientes moram. De acordo com o setor de marcação de exames da Secretaria de Saúde de Teresópolis, todos os horários até o próximo dia 21 já estão preenchidos

FONTE: Prefeitura Municipal de Teresópolis
Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *