Rio abre processo seletivo para contratar médicos por tempo determinado

Edital será publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, dia 8

 A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Coordenação de Gestão de Pessoas, está abrindo Processo Seletivo para contratação de 622 médicos por tempo determinado, para as unidades de saúde. As inscrições vão de 11 a 14 de novembro e os interessados devem comparecer na Rua Afonso Cavalcanti, 455, sala 601, das 10h às 17h, apresentando ficha de inscrição e a documentação exigida no edital nº 113/2013, que será publicado em Diário Oficial nesta sexta-feira, 8 de novembro.

As vagas são para diversas especialidades, para carga horária de 24 horas semanais. Os vencimentos são de R$ 1.686,76, podendo chegar, com valores adicionais, a R$ 7.153,96, de acordo com a especialidade.

O Processo Seletivo atende ao disposto na Lei Municipal nº 1.978, de 26 de maio de 1993 e regulamentada pelo Decreto nº 12.577 de 20 de dezembro de 1993, para atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público na SMS. As publicações referentes a este processo seletivo estarão disponibilizadas através do Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro e no endereço eletrônico http://doweb.rio.rj.gov.br/

FONTE: Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro
http://www.rio.rj.gov.br/web/smsdc

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *