RioSaúde prorroga inscrição do concurso público até quinta-feira

Os interessados em trabalhar em uma das unidades de saúde gerenciadas pela Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro – RioSaúde ganharam mais quatro dias para inscreverem-se no primeiro concurso público da empresa. O prazo de inscrições foi prorrogado até a próxima quinta-feira, dia 7, pelo site http://concursos.rio.rj.gov.br.

Os aprovados serão contratados pelo regime da CLT, com os respectivos direitos previstos em lei (como adicional de férias, 13º salário, FGTS e adicional noturno se for o caso), adicional de insalubridade e da possibilidade de receber gratificação de desempenho de até 20%. Profissionais de nível superior ainda terão direito à retribuição por titulação de até 15%, e médicos plantonistas receberão adicional de 20% nos plantões de 12 horas aos fins de semana. A remuneração do médico contratado para 40 horas, levando em conta esses adicionais, poderá chegar a R$ 15,1 mil.

A empresa também oferece plano de cargos e carreira para todas as categorias profissionais.

Além de médicos, o edital contempla outros profissionais de nível superior (farmacêutico, cirurgião-dentista, nutricionista, assistente social, enfermeiro e fisioterapeuta) e de nível médio (assistente administrativo e técnicos de enfermagem, de farmácia, de radiologia e de saúde bucal).

A seleção acontecerá por meio de uma prova objetiva e da análise de títulos. A organização do certame é de responsabilidade da Secretaria Municipal da Administração (SMA).

FONTE: Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro
http://www.rio.rj.gov.br/web/smsdc

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *