Saúde publica datas de apresentação dos concursados

Cronograma saiu no Diário Oficial desta quarta-feira e traz também lista de documentos

O Diário Oficial do Município traz nesta quarta-feira, dia 8 de março, as datas e horários para apresentação, na Coordenação de Administração de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), de 518 profissionais aprovados no concurso público de 2013. Os convocados deverão comparecer na Rua Afonso Cavalcanti, 455, sala 649, bloco I (Centro Administrativo São Sebastião), na Cidade Nova, de 14 a 17 de março, conforme o cronograma pré-estabelecido. A publicação também informa os documentos necessários e os exames exigidos para cada categoria: enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de laboratório e técnicos em radiologia.

A Coordenação de Administração de Pessoas da SMS também enviou a todos os convocados comunicado por e-mail, pelo endereço fornecido nas fichas de inscrições. Caso algum dos candidatos que conste na listagem publicada em DO no dia 3 de março não tenha recebido o e-mail, pode consultar sua data e horário de apresentação e os documentos e exames necessários no site do Diário Oficial, no link https://goo.gl/QDsXH1.

O chamamento dos 518 profissionais faz parte da estratégia da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para minimizar as filas de espera por cirurgias no Sistema de Regulação do município (SISREG). A posse dos novos servidores nos hospitais vai permitir o aumento da produção cirúrgica. Hoje, por falta de material humano, algumas unidades realizam menos procedimentos do que teriam capacidade se seus quadros profissionais estivessem completos.

Com os novos profissionais atuando nos hospitais, a SMS planeja estender para o terceiro turno dos dias úteis os mutirões de cirurgias que vêm sendo realizados nos sábados e domingos desde o final de janeiro. Até o momento, 385 pacientes foram operados nos mutirões dos fins de semana. Agilizando as filas cirúrgicas internas dos hospitais, novas vagas são abertas para os pacientes que aguardam pelos procedimentos no SISREG.

FONTE: Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro
http://www.rio.rj.gov.br/web/smsdc

Esta entrada foi publicada em Blog e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *