Secretaria de Saúde fará repasse para pagamento de estatutários ativos do Hospital Universitário Pedro Ernesto

Os recursos da pasta serão utilizados para o pagamento de salários dos profissionais de saúde e cargos administrativos

A Secretaria de Estado de Saúde fará aporte para pagamento de estatutários ativos do Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE).  Os repasses vão complementar a folha de pagamento da unidade para o depósito de salários referentes à competência de janeiro dos profissionais de saúde e cargos administrativos que atuam na unidade. A previsão é de que os valores estejam disponíveis nesta sexta-feira (24).

A medida regulariza o salário de cerca de 2.800 profissionais que atuam na unidade, que possui autonomia universitária, pertencendo à UERJ.

– Apesar de não fazer parte da Secretaria de Estado de Saúde, o HUPE é uma unidade estratégica e de grande importância para a população. Nosso objetivo é valorizar os profissionais da unidade, assim como fizemos com os colaboradores SES. Trata-se de uma excepcionalidade justamente por reconhecermos o trabalho do hospital- disse o secretário de Estado de Saúde, Luiz Antônio Teixeira Jr.

FONTE: Governo do Estado do Rio de Janeiro
http://www.saude.rj.gov.br

Esta entrada foi publicada em Blog e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *