Servidores da Saúde do RJ receberão 50% do salário

A pasta utilizará recursos próprios para minimizar atraso dos pagamentos aos funcionários 

A Secretaria de Estado de Saúde informa que liberou recursos para o pagamento dos valores correspondentes a 50% dos salários de todos os servidores ativos lotados na rede estadual, além de funcionários concursados administrativos e cargos comissionados. Serão utilizados cerca de R$ 9 milhões próprios da pasta. Os recursos estão disponíveis e a folha de pagamento está sendo emitida pela Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento.

– Assim como aconteceu em outros meses, tomamos a decisão de efetuar o pagamento porque nossos funcionários têm sido incansáveis mesmo diante da grave crise que temos enfrentado. Trata-se de uma medida excepcional e de um grande esforço para que possamos fazer com que as pessoas recebam ao menos parte dos seus vencimentos de março – declarou o secretário de Estado de Saúde, Luiz Antonio Teixeira Jr.

FONTE: Governo do Estado do Rio de Janeiro
http://www.saude.rj.gov.br

Esta entrada foi publicada em Blog e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *