SES-RJ promove I Congresso Científico este sábado

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) promove neste sábado, dia 24, o I Congresso Científico, onde profissionais de saúde dos hospitais, UPAs e demais unidades da SES terão a oportunidade de apresentar trabalhos científicos e trocarem experiências.

Ao todo, serão 112 palestras apresentadas por médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais, dentre outros profissionais. Entre os temas estão atendimentos e procedimentos de emergência, gestão, crack, condutas em baleados e o impacto da Lei Seca na saúde, dengue, transplantes, regulação, atendimento ao politraumatizado, condutas em UTIs, saúde coletiva, além dos programas de cirurgias bariátricas e SOS Reimplante.

O I Congresso Científico contará com a presença do secretário de Estado de Saúde, Sérgio Côrtes, que participará da solenidade de abertura. Entre tantos destaques, o evento vai receber o neurocirurgião Paulo Niemeyer, que dará a palestra “Avanços em neurocirurgia no Rio de Janeiro” e do diretor do Hospital Sírio Libanês, um dos criadores da Anvisa e ex-secretário de Saúde de São Paulo, Gonzalo Vecina Neto, que fará uma palestra sobre “O Futuro da saúde pública no Brasil”.
SERVIÇO: Secretaria de Estado de Saúde promove I Congresso Científico

ONDE: Centro de Convenções Sul América
ENDEREÇO: Av. Paulo de Frontin, 1, Cidade Nova
QUANDO: 24 de março

HORÁRIO: das 7h30 às 18h30

FONTE: Governo do Estado do Rio de Janeiro

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *