Sobre a Indignação Nacional Referente aos Novos Valores da Anuidade do “CONTER”

SOBRE A INDIGNAÇÃO NACIONAL REFERENTE AOS NOVOS VALORES DA ANUIDADE DO “CONTER”

ELES REALMENTE NÃO QUEREM SAIR… PORQUE HEMM???

10806985_833282576693771_237169644_nO pior disso tudo é que tem uma ação na Justiça Federal com condenação e referendado pelo Ministério Público Federal determinando, eu disse mesmo “DETERMINANDO” INTERVENÇÃO DE TODOS OS MEMBRO DO CONTER, por estarem se perpetuando no poder com ELEIÇÕES NO MÍNIMO IMORAL E ILEGAL essa ação foi impetrada pelo Sindicato do Rio de Janeiro no período da eleição do CRTR-4a. Região, não houve recurso e está em execução conforme a Lei 7.394/85 O CONTER tem que funcionar nos moldes do conselho Federal de Medicina… E que os membros Eleitos estão na base de improbabilidade administrativa por não cumprir a lei e ainda apropriação indébita de recursos, pois ganha getões no Regional e no Nacional formando em cartel continuo no poder (COLEGIADO) já que só quem poderia se candidatos e eleitos membros dos Conselhos Regional.

Companheiro estamos solicitando ao Juiz da 22a.Vara Federal a determinação do cumprimento está sendo providenciada, só não fizemos antes porque certamente a junta interventora vai usar o sistema de TSE no novo processo de votação, onde todos TODOS OS TÉCNICOS DO BRASIL PODERÁ EM CONFORMIDADE COM O MESMO PROCEDIMENTO ELEITORAL DO CFM (VOTAR E SE VOTADO).

Aproveita esse decisão em seus estados e entra na justiça pedindo suspensão do pagamento das anuidades para essa diretoria pos esta irregular no poder conforme Decisão Judicial e do MPF.

Assim acreditamos que possa agilizar a indicações pelo Juiz fos membros que vão formar a junta interventora para proceder o novo código eleitoral e execuções dos direitos determinado na sentença.

Qualquer dúvida solicite informações ao Departamento Jurídico do Starerj Sindicato

TR Luiz Fernando Thomé Moraes
Diretor-Presidente
S.T.A.R.E.R.J

FONTE: STARERJ
http://sind-radiologista-rj.webnode.com

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *