STARERJ e CSB na audiência pública sobre o projeto de lei de piso salarial regional do ano de 2018 na Alerj

Profissionais de Técnicas Radiológicas na luta para melhores salários 

TR Claudio Manhães (STARERJ/Blog Radiologia RJ, Deputado Estadual Gilberto Palmares (PT-RJ), TR Arildo Rebello (STARERJ, CSB, CRTR-RJ) Deputado Paulo Ramos (PSOL-RJ) e TR Luiz Thomé (STARERJ/CSB)

TR Claudio Manhães (STARERJ/Blog Radiologia RJ), Deputado Estadual Gilberto Palmares (PT-RJ), TR Arildo Rebello (STARERJ, CSB, CRTR-RJ), Deputado Paulo Ramos (PSOL-RJ) e TR Luiz Thomé (STARERJ/CSB)

Nesta última segunda (26/06), a Comissão de Trabalho, Legislação e Seguridade Social da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) realizou a audiência pública sobre o projeto de lei de piso salarial regional do ano de 2018. Teve a presença do Deputado Estadual Paulo Ramos (PSOL-RJ), Deputado Estadual Gilberto Palmares (PT-RJ), representantes de organizações sindicais e patronais que compõem o Conselho Estadual de Trabalho, Emprego e Geração de Renda (Ceterj), responsável por formular, junto a representações do Poder Público, um texto sugestivo a partir das necessidades do patrão e do empregado.

O Sindicato de Técnicos e Auxiliares em Radiologia do Estado do Rio de Janeiro-STARERJ esteve presente junto com a Central dos Sindicatos Brasileiros-CSB para representar a categoria, o TR Arildo Rebello (STARERJ/CSB/CRTR-RJ) teve a palavra para solicitar a mudança da categoria do Técnicos em Radiologia de profissionais de categoria 4 para a categoria 5, junto a técnicos de nível médio que tenham conselho de classe, assim, melhorando o salário profissional.

Comissão Trabalho – Lei Piso Regional 26/06/2016- TV Alerj
Esta entrada foi publicada em Blog e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *