UnATI prorroga inscrição para Especialização em Geriatria

A Faculdade de Ciências Médicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, por intermédio da Universidade Aberta da Terceira Idade da UERJ, prorrogou as inscrições até 18 de abril para o curso de pós-graduação lato sensu em Geriatria e Gerontologia, com aulas aos sábados.

O curso tem enfoque multidisciplinar e tem sido muito procurado por profissionais das mais diversas áreas do conhecimento, os quais, inclusive, já direcionam seus estudos para pesquisas no campo de Geriatria e Gerontologia. A proposta, que vem dando certo há anos, é promover um curso altamente inovador, com informações atualizadas sobre: planejamento de ações da saúde do idoso; ações de promoção de saúde e prevenção de doenças; diagnóstico clínico e laboratorial das síndromes e patologias geriátricas; previdência social; metodologia da pesquisa; economia e saúde, entre outras.

As inscrições podem ser feitas online, no site do Centro de Produção da UERJ (www.cepuerj.uerj.br). Estão sendo oferecidas 50 vagas.

FONTE: Centro de Produção da UERJ
http://www.cepuerj.uerj.br

Esta entrada foi publicada em Blog e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *