Blog

Nova Friburgo promove Dia D de vacinação contra o HPV

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo, através da Subsecretaria de Vigilância em Saúde e da Coordenadoria de Imunização, promove no próximo sábado (11), de 8h as 17h, o Dia D para a vacinação contra HPV para meninas na faixa etária de 9 a 11 anos, 11 meses e 29 dias de idade, e também para aquelas que iniciaram o esquema vacinal em 2014 e ainda não receberam a segunda dose da vacina.

O Dia D acontecerá nas postos de saúde Ariosto Bento de Mello, no Cordoeira; Copertino Nogueira, em São Geraldo; Waldir Costa, em Conselheiro Paulino; CAISMCA, em Olaria; e Sylvio Henrique Braune, no Centro.

Para receber a vacina é necessário levar os originais e cópias dos documentos de Identidade e do cartão de vacinação para o cadastro no Ministério da Saúde.

A vacina estará disponível também nos postos da rede pública durante todo o ano como parte da rotina de imunização. Mais informações podem ser obtidas na Policlínica Dr. Sylvio Henrique Braune, Coordenação de Imunização – Telefone (22) 2523-8316.

FONTE: Prefeitura de Nova Friburgo
http://www.novafriburgo.rj.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.