Blog

Torça pelo Brasil na Copa e ajude os pacientes do INCA

Com o slogan “Você torce, fica na moda e ajuda os pacientes do INCA”, o INCAvoluntário entra, pela terceira vez, no clima da Copa Mundo e vai vender produtos com o tema. Foram produzidas camisetas verdes e amarelas (R$ 25)   e bonés (R$ 12) que estarão à venda, a partir de 5 de maio, nos bazares do INCAvoluntário localizados nas unidades do INCA.

O objetivo é, ao mesmo tempo, estimular a torcida pela seleção brasileira e arrecadar recursos para as atividades em prol dos pacientes do Instituto. Delnice Borges, responsável pelos  bazares do INCAvoluntário , acredita que os produtos serão um sucesso. “As camisas estão lindas. Como nas outras copas desenvolvemos os produtos, o público fica ansioso para ver e comprar as mercadorias. E o melhor, toda a renda será revertida para projetos do INCAvoluntário.”

Na copa de 2010, foram vendidas 2.363 camisetas temáticas. Em 2006, a área de voluntariado apoiou a campanha para estimular as doações para o Banco de Sangue do INCA, com camisetas em azul, verde e amarelo.

Quem quiser adquirir os produtos pode procurar um dos bazares do INCAvoluntário, localizado nas unidades HC I, HC II e HC III e no prédio da Rua Washington Luiz – 35, Centro, ou entrar em contato pelos telefones (21) 3207-4547 ou 3207-4585.

FONTE: INCA
http://www.inca.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.