Blog

Vigilância Sanitária interdita Rede Economia e Extra

Falta de higiene e presença de baratas e de fezes de rato foram os principais motivos

A Vigilância Sanitária municipal acaba de interditar o supermercado Rede Economia de Botafogo, localizado na Rua Álvaro Ramos, 164/A. Os técnicos chegaram ao local, após denúncias feitas pela central 1746.

O principal motivo da interdição foi falta de higiene em todos os setores, incluindo presença de fezes de ratos e baratas mortas. Além disso, há vazamentos sobre alguns balcões expositores. O supermercado só será reaberto após a limpeza solicitada pelos técnicos do órgão municipal, que devem ser acionados pela central de atendimento 1746 para voltarem ao local.

Também foi interditado, nesta tarde, o supermercado Extra de Vila Isabel, localizado na Avenida 28 de setembro, por falta de higiene e presença de remédio contra ratos em meio a produtos alimentícios e baratas vivas e mortas por todo o estabelecimento. Os técnicos compareceram ao local após denúncias de consumidores.

A Vigilância Sanitária orienta a população a ficar atenta às irregularidades que podem ser encontradas em qualquer estabelecimento que comercializa alimentos e denunciá-las à central 1746 ou pelo site www.1746.rio.gov.br.

FONTE: Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro
http://www.rio.rj.gov.br/web/smsdc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.