Blog

Defesa Civil Promove Seminário Sobre Comunicação do Risco em Situações de Emergências e Desastres

Nesta quinta-feira, 15 de março, às 13h30, a Defesa Civil Municipal promove o seminário sobre ‘Comunicação do Risco em Situações de Emergência e Desastres’. Na ocasião, serão apresentadas novas tecnologias, as principais estratégias de comunicação e estratégias de prevenção para contribuir para a solução de problemas locais e minimizar a ocorrência de desastres.
O seminário é voltado para profissionais de Saúde, defesa civil, assistência social, meio ambiente, comunicação social (jornalismo e relações públicas), líderes de segmentos organizados da sociedade civil, voluntários e agentes comunitários diversos.
Haverá palestras, debates e discussões para buscar novas tecnologias de comunicação e trocar experiências que contribuam para o processo de tomada decisões e divulgação das informações necessárias para que a comunidade conheça os riscos aos quais está exposta e participe da solução.
O seminário acontece na sede da Defesa Civil que fica na Rua Visconde de Santa Isabel, 32 – Vila Isabel. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: http://www0.rio.rj.gov.br/defesacivil/
FONTE: Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.