Blog

A ordem voltou ao CRTR-RJ !

Companheiros,  por determinação do exmo. Dr. Juiz  federal da 5ª turma especializada do  Tribunal Regional Federal  da Segunda Região;  Dr. Marcelo Pereira da Silva, no Processo nº 0014086-61.2012.4.02.0000, foram  reconduzido ao CRTR-4ª Região, toda a Diretoria,  bem como o 5º  Corpo de Conselheiros regularmente eleitos em 21/07/2011.
Entramos em guerra contra o Conter, por discordar-mos da forma ditatorial com que as decisões lá são tomadas, quer seja nas ilegais e abusivas intervenções praticadas nos Regionais, como se tentou aqui no Rio,  quer seja pela afronta ao Decreto 92.790/86, que exige a realização de eleições diretas,para o Conselho Nacional e seus Regionais, ,  ou seja,  com a participação de toda a categoria dos Técnicos em Radiologia . E não atraves de auto regulamentação (  ordens doméstica/resoluções ),  como vem ocorrendo.
De forma que, esta luta empreendida por nós conselheiros eleitos, e que gozamos de sua confiança, é dedicada aos colegas técnicos de todo o Estado, que podem sempre contar com a nossa lealdade e espirito de combatividade, sempre que estiver em  jogo a defesa dos interesses legítimos da categoria,
EDVALDO SEVERO DOS SANTOS.
DIRETOR PRESIDENTE
CRTR- 4ª REGIÃO

PS: Em relação ao nosso estado do RIO DE JANEIRO,pois vivemos em uma democracia,dedicamos esta vitória a nossa categoria,pedimos desculpas pelos trantornos causados em função desta demanda,continuamos contando com o apoio de vocês para que possamos definitivamente trazer a ordem aos nossos colegas aqui do nosso estado.
A vitória sempre há de prevalecer.
att.
a DIRETORIA

FONTE: CRTR-RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.