Blog

Nota: Mamógrafo Móvel em Teresópolis-RJ

mamografo_movelPor conta do grande número de agendamentos, o Mamógrafo Móvel do Governo do Estado, que encerraria o atendimento nesta quarta, dia 14, permanecerá em Teresópolis por mais sete dias. A prorrogação foi solicitada pela Secretaria de Saúde Teresópolis com o objetivo de atender a grande demanda reprimida.

Além disso, para facilitar o acesso das pacientes, o atendimento passa a ser agendado na sala de administração do Centro Materno Infantil, na antiga Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima (Avenida Lúcio Meira, 1130, na Várzea), onde a unidade está instalada. A sala de administração fica no 2º piso do Centro Materno e o agendamento acontece das 8h às 14h.

É preciso apresentar o pedido médico do exame, inclusive os que precisam de formulário especial, além de original e cópia da carteira de identidade, CPF, cartão do SUS e do comprovante de residência (conta de água, luz ou de telefone).

Destinado especificamente ao público feminino, o atendimento na unidade do Mamógrafo Móvel acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e, aos sábados, das 8h às 15h.

A unidade do Governo Estadual está na cidade desde o dia 25 de abril, atendendo pacientes de Teresópolis e também dos municípios vizinhos de Carmo, Cachoeiras de Macacu, Guapimirim, Magé, Nova Friburgo e Sumidouro.

A Secretaria de Saúde de Teresópolis aguarda que o Setor de Imagem do Governo Estadual defina a data certa que a unidade encerrará a sua permanência no município.

FONTE: Prefeitura Municipal de Teresópolis
http://www.teresopolis.rj.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.