Lançamento do livro URINÁRIO, o novo título da Série CBR da editora Elsevier durante a JPR’2013

Obra pioneira no Brasil em atualização, relevância clínica e abrangência na área de urorradiologia, URINÁRIO (Editora Elsevier) já nasce como referência, fonte de consulta permanente para profissionais e residentes. Compreende todos os métodos de imagem em todos os órgãos do sistema urinário, e suas patologias relacionadas, contendo 1.672 imagens de alta qualidade. A obra tem, ainda, a chancela do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), sendo o quinto volume da Série CBR, escrita pelos maiores nomes da Radiologia nacional.

AUTORES

Adilson Prando é Chefe do Departamento de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Hospital Vera Cruz Campinas (SP) e Sócio-diretor do Centro Radiológico Campinas. Autor de cinco livros de radiologia e diagnóstico por imagem, de capítulos de outras obras e de artigos científicos.

Ronaldo Hueb Baroni é Médico Assistente do Instituto de Radiologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), com doutorado na mesma instituição. Também ocupa os cargos de Coordenador do Setor de Ressonância Magnética e do Grupo de Radiologia Abdominal no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Desenvolve pesquisas na área de ressonância magnética abdominal e radiologia urológica, tendo colaborado em mais de dez capítulos de livros e dezenas de artigos científicos.

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *