Prefeitura explica por que não irá promover Carnaval 2016

Secretário de Cultura e de Turismo, Elias Martins

Secretário Municipal de Cultura e de Turismo de Teresópolis-RJ, Elias Martins

Devido à falta de estrutura operacional e por estar com as finanças em estado crítico, o governo de Teresópolis, que acaba de tomar posse não terá condições para realizar o Carnaval 2016. Sendo assim, ficam cancelados desfiles e eventos durante o período de Carnaval, pois não há também como garantir a segurança dos participantes e foliões:

– “Não há possibilidade para a locação de banheiros químicos e grades de isolamento, contratação de serviços de sonorização e de iluminação. Além disso, é preciso seguir a legislação que determina os requisitos a serem seguidos para a realização de um evento, de acordo com a quantidade estimada de público, como, por exemplo, equipe médica, ambulâncias”, explica o Secretário de Cultura e de Turismo, Elias Martins.

O Secretário informou que todos os órgãos competentes, tais como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Vara da Infância, Juventude e do Idoso, Ministério Público Estadual, assim como as secretarias municipais de Segurança Pública e de Saúde, serão comunicados sobre a decisão.

FONTE: Prefeitura Municipal de Teresópolis
http://www.teresopolis.rj.gov.br

Esta entrada foi publicada em Bloco Te Vejo Por Dentro... e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *