Processo eleitoral para a escolha do novo corpo de conselheiros do CRTR/SP será aberto em fevereiro de 2015

thumbnail_1388150900A diretoria executiva do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) comunica aos profissionais de São Paulo que o processo eleitoral para a escolha do novo corpo de conselheiros do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 5ª Região (CRTR/SP) será deflagrado até o mês de fevereiro de 2015. Até a data marcada, vamos assegurar as condições necessárias para a realização do pleito com igualdade de oportunidade de participação para todos, seja como eleitor ou candidato.

A decisão foi tomada após deliberação sobre o relatório oferecido pela diretoria interventora do CRTR 5ª Região, em que se dá conta dos procedimentos administrativos e decisões adotadas ao longo dos 60 primeiros dias de trabalho.

Como existem processos administrativos importantes em curso e nos aproximamos do fim do ano, a melhor saída para dar segurança jurídica ao CRTR/SP é concluir o trabalho de intervenção. Vamos deixar um legado de gestão e realizar eleições em tempo oportuno, conforme asseguramos em primeiro lugar.

Desde que assumimos o Regional, temos procurado identificar as irregularidades, apontar os responsáveis e diagnosticar os problemas instalados na instituição. Para tanto, temos contado com o apoio fundamental do Ministério Público e do Poder Judiciário, que prontamente validou todas as nossas decisões, sempre que fomos questionados. Vamos deixar o CRTR/SP saneado e a categoria em perfeitas condições de eleger seus representantes como manda o Regimento Eleitoral.

Em defesa da categoria, temos resistindo a todo tipo de contratempos. Nos últimos dias, houve uma multiplicação de perfis falsos nas redes sociais, criados por pessoas que se escondem atrás de um computador para atacar a honra de pessoas que dão a vida pela profissão. Não ficarão impunes, cada um será responsabilizado pela desinformação que causou e infrações que cometeu.

Por fim, mais uma vez, pedimos que tomem cuidado com a fonte das informações que recebem. Inobstante o nosso esforço para restabelecer a ordem, há que trabalhe pela desconstrução e a desordem. Qualquer dúvida, entrem em contato com a gente pelo e-mail imprensa@conter.gov.br.

Atenciosamente,

VALDELICE TEODORO
Presidenta do CONTER

HAROLDO FÉLIX DA SILVA
Diretor secretário

ABELARDO RAIMUNDO DE SOUZA
Diretor tesoureiro

FONTE: CONTER
http://www.conter.gov.br

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *