Secretários de Saúde da Região Serrana Fluminense se reúnem em Nova Friburgo

Em mais uma iniciativa do governo municipal, aconteceu nesta quinta-feira (3), na Secretaria de Saúde de Nova Friburgo, uma reunião entre os secretários de Saúde de municípios da Região Serrana Fluminense. O objetivo do encontro foi promover a união entre os municípios da região, além de levantar questões e propostas para melhorar a prestação de serviços na área.

Segundo o Secretário de Saúde de Nova Friburgo, Luis Fernando, esta união é fundamental para pleitear melhores condições para a Saúde junto aos governos estadual e federal.

“Nova Friburgo atende mais de 14 municípios vizinhos em sua rede pública de saúde. Nós precisamos do apoio destas cidades para conseguir mais verbas para a melhoria de nosso atendimento. Estamos planejando ir a Brasília a fim de tentar obter mais ajuda para nossos municípios”.

unnamed (1)

Patrícia (Secretária Executiva de Trajano de Morais), Ana Lúcia (Secretária Executiva de Sumidouro), Marcio Barbas (Secretário de Saúde de Cordeiro), Janete da Cunha (Secretária de Saúde de Sumidouro), Rodrigo Romito (Secretário de Saúde de Macuco), Wagner Klayn (Secretário de Saúde de Trajano de Morais) , Luis Fernando (Secretário de Saúde de Nova Friburgo), Wueliton Pires (Secretário de Saúde de Bom Jardim), Leonardo Charles (Secretário de Saúde de Duas Barras)

FONTE: Prefeitura de Nova Friburgo
http://www.novafriburgo.rj.gov.br/

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *