Blog

Curso de Cuidador de Idosos tem inscrições prorrogadas

O Centro de Estudo e Pesquisa do Envelhecimento (Cepe) do Instituto Vital Brazil prorrogou as inscrições para o Curso Extensivo de Cuidador de Idosos (164h) até o dia 30 de setembro. O curso é gratuito e oferece 35 vagas. As aulas serão realizadas na sede do Cepe, que fica na Av. Padre Leonel Franca, 248, Gávea – RJ, às quintas-feiras, de 9h às 17h.

O cronograma conta com aulas teóricas, práticas e visita a uma instituição de longa permanência voltada para o cuidado de idosos. As aulas tem previsão de início para outubro. Informações pelo (21) 2334-6853 (Centro de Estudos). Inscrições pelo site www.vitalbrazil.rj.gov.br.

Novo Cronograma:

30 de setembro Prazo para inscrições
4 e 7 de outubro Entrevistas
8 de outubro Divulgação dos classificados
10 de outubro Início das aulas

O Centro de Estudo e Pesquisa do Envelhecimento (Cepe) é um projeto da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, gerenciado pelo Instituto Vital Brazil, que tem como objetivo realizar avaliação interdisciplinar dos idosos, promover o envelhecimento saudável e ser um ambiente de debates e formação voltada para a saúde do idoso com perspectiva de melhorar a qualidade de vida dessas pessoas.

FONTE: Governo do Estado do Rio de Janeiro
http://www.saude.rj.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.