Blog

Secretaria de Saúde abre vagas para estágio em Jornalismo e RP

Inscrições poderão ser feitas de 12 a 16 de maio, no prédio da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde oferece cinco vagas para estágio de alunos que estiverem cursando entre o 4º e o 7º período nos cursos de Jornalismo e Relações Públicas. A carga horária é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 756,00. As inscrições podem ser feitas entre os dias 12 e 16 de maio, das 10 às 16h, na Gerência de Desenvolvimento Técnico Acadêmico, na sede administrativa da Prefeitura (Rua Afonso Cavalcanti, 455, Bloco I, 6º andar, sala 601, Cidade Nova).

Para fazer a inscrição, serão necessários os seguintes documentos: declaração atualizada (até 30 dias) expedida pela instituição de ensino informando o período/ano em que o aluno está matriculado e a existência de carga horária para estágio não obrigatório no Projeto Político Pedagógico dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas, conforme modelo abaixo; histórico escolar atualizado com coeficiente de rendimento escolar; cópias da carteira de identidade e do CPF; currículo com os devidos comprovantes; duas fotos 3×4 recentes e formulário de inscrição, devidamente preenchido, que está disponibilizado no site:

http://www.rio.rj.gov.br/web/sms/exibeConteudo?id=2502071.

Somente alunos das instituições conveniadas com a Secretaria Municipal de Saúde poderão participar do processo seletivo. São elas: UERJ, UFRJ (ECO), UFF, Estácio, Unisuam e Unigranrio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3971-7174 ou no site www.rj.gov.br/web/sms.

Timbre da Instituição de Ensino
DECLARAÇÃO
 
                 Declaramos, para fins de realização do Estágio Não Obrigatório (Acadêmico Bolsista), que ___________________, aluno(a) do Curso de __________________, com duração de  _________ períodos, está cursando no 1º semestre letivo de  2014  o ____ período.
               Declaramos ainda, que o referido curso prevê, no seu Projeto Político Pedagógico, carga horária para estágio não obrigatório.

_____________________________________

Local/Data
_______________________________________
Assinatura e carimbo da Instituição de Ensino

FONTE: Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro
http://www.rio.rj.gov.br/web/smsdc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.