Artistas e donos de estabelecimentos têm até dia 29 de abril para cadastramento e atualização de dados

Dando continuidade à elaboração do inventário cultural do Município, a Secretaria Municipal de Cultura está convidando artistas, grupos e donos de estabelecimentos ligados ao setor para se cadastrarem ou fazer a atualização dos seus dados.

São chamados a participar os profissionais que atuam nas áreas de música, teatro, dança, literatura, artes visuais, artesanato, entre outros. A meta é a futura publicação eletrônica do Guia Municipal de Cultura.

O cadastro, que começou a ser realizado em março através do link http://goo.gl/forms/iX2XV8tkvD, encerra-se no próximo dia 29. Quem preferir também pode fazer pessoalmente, nos seguintes locais:

– Secretaria de Cultura, localizada no 3º piso da Prefeitura, na Avenida Feliciano Sodré, 675, na Várzea, de segunda a sexta, das 9h às 17h;

 Centro Cultural Bernardo Monteverde, situado na Avenida Oliveira Botelho, 210, sobreloja, no bairro do Alto, de segunda a sexta, das 12h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2742-2918.

FONTE: Prefeitura Municipal de Teresópolis
http://www.teresopolis.rj.gov.br

Esta entrada foi publicada em Bloco Te Vejo Por Dentro... e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *