Feliz Dia do Trabalhador

Privamo-nos para mantermos a nossa integridade, poupamos a nossa saúde, a nossa capacidade de gozar a vida, as nossas emoções, guardamo-nos para alguma coisa sem sequer sabermos o que essa coisa é. E este hábito de reprimirmos constantemente as nossas pulsões naturais é que faz de nós Técnicos em Radiologia tão profissionais. Porque é que não nos embriagamos quando somos de respeitados eticamente e pela exploração e falsas afirmações como profissionais que causa PENÚRIA as entidades de saúde do País juntamente pelo de respeito a nossa dignidade e competência e responsabilidade profissional e somos sub-julgados a acusações inverídicas relatados por superiores manipulados pelo poder econômicos e pelas autoridades Administrativas Patronais, Públicas e Judiciais? Porque a vergonha e os transtornos das dores de cabeça que tais fatos são divulgados fazem nascer um desprazer mais importante que o prazer de a cada minuto proporcionar o respeito aos pacientes nos desenvolvimentos das nossas atividades como a RADIOLOGIA”todos os procedimentos na formação de Imagens para diagnósticos médicos” RADIOTERAPIA, MEDICINA NUCLEAR; RADIOISÓTOPOS em respeito a dor do paciente e na INDUSTRIAL em todas as suas atuações. Porque é que não nos apaixonamos todos os meses de novo? Porque, por altura de cada separação, uma parte dos nossos corações fica desfeita. Assim, esforçamo-nos mais por evitar o sofrimento do que na busca do prazer, que certamente só seremos salvo se todos de mãos dadas sejamos únicos no RESPEITO na EVOLUÇÃO na DIGNIDADE e VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL.
Para o Trabalhador da Saúde a coisa mais importante do mundo. Representa: saúde, força, honra, generosidade e beleza, do mesmo modo que a falta dele representa: doença, fraqueza, desgraça, maldade e fealdade.
Para o usuário e os pacientes em geral a nossa atividade profissional é representada como a nossa verdadeira saúde: o seu valor só é reconhecido quando a perdemos.
Dificuldades e obstáculos são fontes valiosas de saúde e força para qualquer sociedade.
A felicidade é como a saúde: se não sentes a falta dela, significa que ela existe e no trabalho com radiação não temos com o ver o que nos poderá TIRAR A NOSSA SAÚDE antes do tempo natural de vida… FELIZ DIA DO TRABALHADOR DAS TÉCNICAS RADIOLÓGICAS E DE TODOS QUE TRABALHA COM FONTES DE RADIAÇÕES IONIZANTES.

TR Luiz Fernando Thomé Moraes
Diretor-Presidente
S.T.A.R.E.R.J

10171156_733880326633997_5879495207818723019_n

FONTE: STARERJ
http://sind-radiologista-rj.webnode.com

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *