PAM de Coelho Neto reabre nesta segunda-feira

A coordenação do PAM de Coelho Neto informa que, por conta da necessidade de reparos na unidade, o atendimento só será retomado na segunda-feira (10). A equipe pede desculpas aos pacientes pelo transtorno e explica que tal medida tem por objetivo garantir um ambiente adequado aos atendimentos. Nesta terça-feira, o PAM foi invadido por bandidos em fuga e houve troca de tiros com a polícia. 

As consultas agendadas serão remarcadas por telefone. Os pacientes que por ventura não forem contactados, devem procurar a unidade para saber a nova data a partir de segunda (10). 

Morte de paciente atingida – A direção do Hospital Estadual Carlos Chagas informa que Claudia Lago de Souza, de 33 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 5 de setembro, às 3h. Ela passou por cirurgia de 4 horas e meia na terça-feira (4) para a retirada de projétil, que causou lesões graves como a fratura exposta da região sacra, obstruindo também o intestino, o reto e o baço. Ao final da cirurgia, Cláudia foi internada em leito de UTI do hospital, mas não resistiu. O corpo da paciente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. 

A coordenação do PAM de Coelho Neto informou também que o filho da paciente receberá atendimento psicológico.

 

FONTE: Governo do Estado do Rio de Janeiro 
http://www.saude.rj.gov.br/
Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *