Prefeitura de Nova Friburgo cria Comitê de Apoio à Saúde

A Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, a partir de agora, tem um Comitê de Apoio à Saúde. O órgão, que irá reestruturar e reorganizar todo o funcionamento da rede pública de saúde, terá como presidente o gestor Rafael Tavares Garcia (o novo Secretário Municipal de Saúde) e a participação de mais cinco integrantes – o Secretário de Fazenda, Juvenal Condack; o Secretário de Governo, Edson Lisboa; o Procurador da Prefeitura, Rodrigo Lima; o Secretário de Controle Interno, Marcelo Schuenck; e o Secretário de Infraestrutura e Logística, Túlio Carlos Machado de Souza.

O Comitê de Apoio à Saúde ficará responsável ainda pelas decisões conjuntas no sentido de desobstruir as questões administrativas e pela agilização de projetos e licitações da Secretaria Municipal de Saúde. Os integrantes do Conselho, por determinação do Prefeito Rogério Cabral, irão se reunir diariamente para priorizar a solução de todos os trâmites burocráticos.

Além da criação do Comitê de Apoio à Saúde presidido pelo novo Secretário de Saúde, Rafael Tavares Garcia, outras alterações estão confirmadas no primeiro escalão do Governo Municipal: o Secretário da Casa Civil, Edson Lisboa, também passará a responder pela Secretaria Geral de Governo; o advogado Marcelo Schuenck assume a Secretaria de Controle Interno da Prefeitura; o Procurador Geral Rodrigo Lima, que estava interino no cargo, foi efetivado no comando da pasta; e o empresário do mercado publicitário Bruno Mayer é o novo Subsecretário de Comunicação Social.

FONTE: Prefeitura de Nova Friburgo
http://www.novafriburgo.rj.gov.br

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *