Vigilância Sanitária Interdita Padaria no Flamengo

A Vigilância Sanitária Municipal interditou nesta quarta-feira, dia 7 março, a Confeitaria Parque do Flamengo, localizada na Praia do Flamengo. Os fiscais estiveram no estabelecimento para verificar o cumprimento de um termo de intimação emitido em janeiro e constataram que as exigências sanitárias não haviam sido cumpridas.

A padaria havia sido intimada a realizar limpeza e organização da sala de manipulação de alimentos, do depósito de farinhas, do balcão de atendimento ao público e dos banheiros dos funcionários. Além disso, foram exigidas a limpeza geral de todos os setores, com retirada de crostas de pisos e maquinários,  e  a remoção de materiais inservíveis.
Devido às más condições de higiene e ao não cumprimento das exigências sanitárias, a padaria foi totalmente interditada e só poderá ser reaberta quando apresentar condições higiênico-sanitárias adequadas para o funcionamento.
A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil recomenda que o consumidor fique atento a irregularidades e denuncie ao setor de reclamação da Vigilância Sanitária pelo telefone 1746.

FONTE: Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *